top of page

Laura

 

Laura tem seis anos e cursa o jardim de infância em uma escola particular durante o turno matutino. Filha de um engenheiro e uma publicitária, ela é filha única e passa a maior parte do dia com a babá, vê os pais rapidamente pela manhã e no começo da noite, esta é a hora em que chegam do serviço.

Para combater a solidão, ela cria mundos alternativos para desbravar. Desenhar é a forma que Laura encontra para manter vivas as lembranças de suas viagens imaginárias a essas terras desconhecidas. Ela costuma colar essas garatujas na parede, um em especial é seu favorito: é o desenho de uma família com quatro pessoas e um animal que não fica claro qual seja. 

Laura é viciada em chocolate, sempre está com uma barrinha na mão ou um bombom no bolso, seus pais acreditam que a razão para esta paixão esteja relacionada ao seu nascimento próximo a páscoa. Sua mãe e a babá sempre a 

repreendem para que ela diminua o vício e, por isso, constantemente escondem os chocolates em lugares diferentes dentro da casa, mas Laura leva na brincadeira e encara isso como uma caça ao tesouro.

bottom of page